Não useis de vãs repetições 2019-11


2019-02-21 02:50:22

” ( Mt 6, 7) A tradução acima é a do protestante português J. Quando Jesus fala que não devemos usar de vãs repetições Ele está dizendo que não devemos orar de forma mecânica ou sem compreensão.

Não useis de vãs repetições. Gostaria de uma explicação sobre estes versículos, pois tenho um irmão na fé que deixou de rezar o terço, porque pensa se encaixar muito bem nestes versículos.

Uma oração repetida á exaustão torna- se oca, vazia, mecânica, sem fé e sem sentimento. Todos nós concordamos que no contexto geral das falas de Jesus, Ele sempre nos incentivou a orarmos fervorosamente e colocarmos diante de Deus os nossos pedidos.

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. Agora, comparemos a mesma passagem na tradução protestante: “ E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos”.

Outro significado da mesma palavra é inútil. Deus vê o nosso coração, e quando oramos temos que orar com entendimento, com sinceridade e desejo de conhecer a vontade de Deus.

Eram os que não faziam parte do povo de Deus. Orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

Não useis de vãs repetições. A interpretação errônea dos protestantes das Sagradas Escrituras.

E, quando orardes, não useis de vãs repetições, como fazem os pagãos, pois imaginavam que devido ao seu muito falar serão ouvidos”. Jesus está ensinando que é inútil ficar repetindo uma oração.

Mas quem eram os gentios? NÃO USEIS DE VÃS REPETIÇÕES.

Mateus 6: 7 e 8: E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. de Almeida ( das versões ' corrigida e revisada' ou ' revisada imprensa bíblica' ), as mais usadas pelos " evangélicos".

King James Bible But when ye pray, use not vain repetitions, as the heathen do : for they think that they shall be heard for their much speaking. 2) O trecho que te deixou confusa foi esse: “ E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos” ( Mateus 6: 7).

Um dos significados da palavra “ vão” é “ oco”. Neles consta que não devemos usar de vãs repetições, segundo o costume dos gentios, os quais pensavam que, por suas repetições sucessivas, seriam ouvidos.

Veet face hair removal cream reviews - Óleo de coco e creme facial essencial

Copyright © 2019 · All Rights Reserved · Cães idosos com artrite